A edição de Setembro da FHM, que chega às bancas na próxima quinta-feira, tem duas capas. De um lado, Bastet, mulher de João Cabeleira dos Xutos e Pontapés.

Do outro, a capa do especial Moda Outono/Inverno The Legendary Tigerman, o homem que abandonou o palco do Sudoeste.

Por ocasião dos 30 anos de carreira dos Xutos e Pontapés, a FHM escolheu a mulher de João Cabeleira para capa. Bastet, uma loira de 24 anos que conquistou o coração do guitarrista foi fotografada pela FHM com pouca e nenhuma roupa na praia do Meco.

A acompanhar as 11 páginas de fotografias ousadas está uma entrevista onde, além de falar da sua relação com Cabeleira, confessa que faz a lida de casa nua, apenas de saltos altos.

Entretanto, seguindo aquela que já é uma das mais fortes tradições da FHM, a revista de Setembro apresenta uma dupla capa e um especial de Moda Outono-Inverno.

Depois de Ricardo Sá Pinto, João Vieira Pinto e Tiago “Saca”Pires, o escolhido foi Paulo Furtado, mais conhecido como The Legendary Tigerman.

O cantor português, que apresenta o novo álbum em Setembro, trocou os palcos da música pelos da moda, numa sessão fotografada por Frederico Martins.

Comments

0 Response to 'Mulher de João Cabeleira na FHM'

Enviar um comentário