Do total anonimato ao centro das passereles de todo o mundo. Num instante, Jesus Luz passou a ser o modelo mais requisitado do mundo, chegando a ofuscar Gisele nos desfiles internacionais.

Mas quem é Jesus Luz? É o namorado com quem Madonna partilha um apartamento em Nova Iorque. O romance dura há oito meses e é um dos mais falados do mundo. Luz partilha com a cantora a paixão pela Cabala, celebrou com ela os 51 anos (ele tem 22), em Itália, e acompanha-a para todo o lado.

Antes de Madonna, era um modelo praticamente desconhecido: fez uma sessão fotográfica para uma revista brasileira e ganhava cerca de 100 euros por desfile. Agora nem se sabe quanto cobra. Mas é um dos mais requisitados do momento.

Perfil

Jesus Pinto da Luz tem 22 anos, 1,82 metros, olhos verdes e cabelo encaracolado. É brasileiro, tipicamente latino, musculado e moreno. Estudante de teatro, foi este ano o manequim mais requisitado da Semana de Moda no Rio de Janeiro. Logo que se soube do romance com a cantora, os meios de comunicação procuraram no Rio de Janeiro algum escândalo envolvendo o manequim. Resultado? Nada. Apenas declarações das ex-namoradas, que afirmaram considerarem Madonna muito velha para ele. E pode mesmo ser: a cantora britânica tem mais cinco anos que a mãe do namorado...

Veja o vídeo da sessão fotográfica do casal para a W Magazine






in: I Online

Comments

0 Response to 'Luz, namorado de Madonna - vídeo'

Enviar um comentário