O cantor portoriquenho Ricky Martin colocou imagens dos seus gémeos no "Twitter" para assinalar o 1º aniversário de Valentino e Matteo, nascidos em Agosto do ano passado através do recurso a uma barriga de aluguer.

As fotos mostram o papá com os gémeos numa praia de Miami, descontraídos e felizes.

O cantor afirma que os filhos têm personalidades diferentes: "Valentino adora dormir e é tão calmo e sereno que costumo chamar-lhe Mr. Peace and Love (Sr. Paz e Amor). Já Matteo está sempre de olho aberto e é mais activo."

Os gémeos não têm uma ama, porque Ricky Martin quer cuidar deles sozinho. Explica o cantor: "Não tenho uma ama para os meninos porque não quero perder um só momento. Sou o único que lhes muda as fraldas, o único que os alimenta, o único que lhes dá banho, o único que os adormece."

Constantemente interrogado sobre as suas orientações sexuais, o artista mantém o mundo gay na dúvida. Nunca mais se lhe conheceu uma companhia feminina desde que se separou, em 2005, da apresentadora da TV mexicana Rebecca de Alba e, em Junho deste ano, declarou a um canal de televisão que o seu coração "tanto podia pertencer a um homem como a uma mulher".

Desde que os gémeos nasceram, Ricky Martin mudou de vida: vendeu a casa de Miami, mudou-se com as crianças para Puerto Rico, sua terra de origem, e abrandou o ritmo de trabalho. No próximo ano, no entanto, deverá reaparecer com um novo álbum, em espanhol e inglês.

Comments

0 Response to 'Ricky Martin mostra os filhos gémeos'

Enviar um comentário