Nereida Gallardo não gosta de se sair mal em nenhuma situação. Por isso, apesar do escândalo que fez ao tentar aproximar-se de Cristiano Ronaldo, no fim-de-semana, numa discoteca em Palma de Maiorca, e deste a ter desprezado, a espanhola insinuou que o jogador português não gosta de mulheres.

Nem os gritos de Nereida a dizer que era ex-namorada de Ronaldo, enquanto era empurrada por seguranças que assim evitaram que a espanhola tocasse no futebolista, fizeram CR9 parar. Ronaldo esboçou apenas um sorriso trocista perante o escândalo que lhe estragou a noite.

Irritada com tanto desprezo, a maiorquina fez um gesto obsceno, unindo o dedo indicador e o polegar num círculo e insinuou que Ronaldo era homossexual. Indiferente, o craque do Real Madrid, que estava a aproveitar uma folga para se divertir na noite com os amigos, não fez qualquer comentário.

Nereida contrariou assim a promessa que tinha feito na entrevista à revista espanhola ‘Interviu’ há cerca de um mês. 'Se o Ronaldo quiser voltar para mim eu vou-me rir na cara dele', disse na altura. Depois disso também lhe enviou uma mensagem para o telemóvel, à qual o jogador lhe respondeu apenas que não queria saber mais dela.

Mas Nereida continua a insistir e a verdade é que a sua vida continua a girar em torno do português, apesar de já estarem separados há cerca de um ano. As produções fotográficas que faz para revistas, acompanhadas de entrevistas, incidem sempre sobre a sua vida amorosa e sexual com Cristiano Ronaldo. Além disso, sempre que é interpelada por algum órgão de comunicação para falar do jogador, a espanhola exige receber cerca de 3000 euros.

Comments

0 Response to 'Nereida diz que Ronaldo é gay'

Enviar um comentário