O director-geral da TVI, José Eduardo Moniz anunciou esta manhã a saída da estação de Queluz, segundo um comunicado divulgado no site da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários. A saída tem efeito a partir de hoje, de acordo com o mesmo texto.

O comunicado da Media Capital, dona da TVI, surge dias depois da Ongoing, que detém 20 por cento da Impresa, se ter mostrado interessada na aquisição de uma participação maioritária na TVI.

O negócio implicaria a saída do director-geral e de coordenação de informação e programas, que passaria a integrar a administração da Ongoing. O grupo liderado por Nuno Vasconcellos e Rafael Mora detém os títulos "Semanário Económico" e "Diário Económico".

Num comunicado, o próprio José Eduardo Moniz começa por afirmar que amanhã já não será o director da TVI e acrescenta que sai "triste", com muito ainda por fazer.

"A empresa que vim encontrar há onze anos não é a mesma que deixo. Orgulho-me de ter contribuído para que a TVI se transformasse naquilo que hoje é : uma estação líder, diariamente ponto de encontro de milhões de portugueses".

in: Público

Comments

0 Response to 'Moniz sai da TVI'

Enviar um comentário