Antes de iniciar funções como directora da ‘Playboy’, Liliana Queiroz despiu-se para a capa da edição de Setembro da revista masculina. A modelo, de 24 anos, – que foi a primeira portuguesa a vencer o título de Miss Playboy TV, em 2005 – decidiu surpreender com uma produção arrojada, onde se mostrou sem preconceitos em relação ao corpo.

Até porque tanta exposição já não é uma novidade para Liliana, que no início de 2009 chegou mesmo a ter um programa erótico na SIC. A modelo assegura que gosta de mostrar as curvas e adianta que, se todas as mulheres o fizessem, iriam sentir-se bem mais sensuais. 'Se uma mulher for convidada para posar nua fica com o ego cheio. Sente-se bonita e com um corpo espectacular', conta Liliana Queiroz, que se assume fã incondicional de José Mourinho.

A nova patroa da ‘Playboy’ exibiu a boa forma física nas páginas da revista dias antes de assumir o cargo de responsável pela publicação, mas diz que nem sempre se sente tão sensual como quando se despe de preconceitos. Aliás, no dia-a-dia, Liliana revela ser uma rapariga normal, que até passa despercebida aos olhares masculinos.

'A maioria das pessoas pensa que sou espampanante e que vou aparecer com uma brutal minis-saia, sapatão alto e grande decote, mas essa não é a verdadeira Liliana', conta, garantindo que a imagem exuberante que os portugueses têm de si a tornou numa mulher muito mais insegura.

'Tudo isso me tornou mais insegura e até já me achei mais bonita do que hoje em dia', desabafou.

Comments

0 Response to 'Liliana Queiroz na Playboy de Setembro'

Enviar um comentário