É uma declaração no mínimo curiosa. Brad Pitt faz depender o seu casamento da legalização do casamento gay.

"Tenho amor na minha vida, com certeza ela é minha alma gémea. Quando me perguntam por que eu e Angelina não nos casamos, digo que talvez a gente se case quando isto for legal para todo mundo. Acredito que todos devam ter os mesmos direitos. Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e machucar crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays virarem pais e assistir aos seus filhos crescerem num ambiente cheio de amor", referiu o actor de 45 anos à revista «Parade».

Pitt diz ainda que não ligaria se um de seus seis filhos fosse gay. "Não me importaria. Quero que meus filhos vivam a vida que eles queiram. Quero que eles se sintam completos. Espero que eu consiga ensina-los a serem o que eles realmente são".

Comments

0 Response to 'Brad Pitt casa-se quando gays também puderem'

Enviar um comentário