Cristiano Ronaldo comprou esta quinta-feira de manhã uma mansão na urbanização mais exclusiva de toda a Europa, La Fincam.

Depois de ter visto mais de 100 habitações, o futebolista encontrou, finalmente, uma casa ao seu nível e que lhe permite ter alguma privacidade. O imóvel pertencia à Gilmar, uma empresa de referência especializada na venda e aluguer de vivendas de luxo, noticia o «El Mundo».

O craque do Real Madrid será agora vizinho de Fernando Torres, durante as férias do avançado do Liverpool, e do antigo campeão mundial de Ralis Carlos Sainz, para além de alguns grandes nomes ligados ao mundo das finanças.

Sabe-se já que o complexo tem uma superfície de mil metros quadrados e um triplo perímetro de segurança, com câmaras nocturnas e infravermelhos, e patrulhamento diário e nocturno. A casa de Cristiano Ronaldo passará, assim, a ser a mais blindada de Madrid.

Se o craque comprou ou alugou a mansão, ainda é uma incógnita. O contrato foi feito com a máxima discrição. No entanto, sabe-se que, há alguns uns meses, o preço das vivendas oscilava entre os sete e os doze milhões de euros.

Comments

0 Response to 'Ronaldo já escolheu a casa...milinária!'

Enviar um comentário