A ex-Floribela divulgou um comunicado no seu 'site' oficial, no qual confirma o namoro com o futebolista Djaló.

Depois de muita tinta ter corrido sobre as possíveis relações de Luciana Abreu, a cantora decidiu anunciar o seu namoro com o jogador do Sporting Yannick Djaló. Foi através de um comunicado publicado no seu site oficial que Luciana Abreu falou da fase feliz que está a viver ao lado do futebolista.

"Hoje, pela primeira vez, vou agradecer à imprensa por ter despertado em mim o interesse profundo por uma pessoa maravilhosa que já conhecia há alguns anos. A imprensa de tanto escrever e inventar acabou por nos aproximar de uma maneira encantadora", pode ler-se.

Yannick Djaló, por sua vez, falou dos seus planos para o futuro ao lado de Luciana: "É com grande prazer e orgulho que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias (...) É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construir uma família linda."

Comments

0 Response to 'Luciana Abreu e Djaló assumem paixão'

Enviar um comentário